terça-feira, 4 de setembro de 2018

Tavarísh



Meu amigo,
meu camarada ...

Ninguém entendia
aquela tua energia,
aquela tua necessidade
de estar sempre comigo,
a tua forma de amizade.
Todo mundo reclamava.
E isso me incomodava
tanto e tanto
que eu acabava ralhando contigo.

Voce teve uma vidinha agitada!

No entanto, partiu quietinho,
sem um latido, sem um ganido,
encolhido no teu canto
como se quisesse partir sozinho,
como se quisesse não incomodar
e nem me deu a oportunidade
de uma última vez te abraçar.

Ficamos juntos 15 anos.
Te vi nascer, te vi crescer,
te vi morrer.

Voce fez parte dos meus planos

Vou lembrar sempre
do teu olhar pidão,
teus olhinhos carentes
buscando o afago da minha mão ,
o rabo em eterno abanar...
e dos teus pulos contentes
como se fossem cem anos ausente
ao me perceber chegar.

Vou sentir saudade
dessa amizade sincera
de quem tudo dá e nada espera...
Um amor cego, de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário